sábado, 25 de outubro de 2008

A você que foi poesia...

Para Itawacy.


Agradeço...


A você que foi poesia
e ternura em minha vida.

A você que me ensinou a admirar as estrelas
nas noites de dúvidas e incertezas.

A você que foi presença e me ofereceu ajuda, partilhando comigo momentos
de dor, solidão, silêncio e alegria.

A você que me fez sentir muito especial e querida acolhendo a mim, com todos os meus sonhos e projetos.

Que a Fada do Amor e da Vida,
surpreenda você com muitas bênçãos.
TE AMO PRA VIDA TODA ANJINHO...
OBRIGADA POR TUDO!!!


Um comentário:

Krahe Deschain disse...

Você não precisa agradecer por nada disso!
Você fez tudo isso por mim, e EU te agradeço por tudo, tudo mesmo que tem sido pra mim nestes 2 anos e 9 meses.
Você já era especial, eu só a ajudei a enxergar e transpor estes sentimento.
E só consegui fazer isto por que você me aceitou e me acolheu e partilhou comgo da mesma maneira.
Por isso, eu sim agradeço...
POR TUDO O QUE VOCÊ SIGNIFICA PARA MIM!

TE AMO PRA TODA A ETERNIDADE MINHA FADA DO AMOR E DA VIDA!!!

By Ita