sábado, 25 de outubro de 2008

Agradecimento a todas as minhas Amigas!!!

Nem preciso citar nomes...pois quem é minha Amiga sabe...então não é necessário...


Bom vocês devem estar se perguntando o por que disso , bom ,calma, não se assustem é uma forma de agradecimento ,fico muito feliz em ter pessoas que saibão tratar as outras bem , vocês devem saber que hoje em dia só vemos falsidades e pessoas que quando conhecemos nos dão aparencia de ser legais , e muitas vezes somos enganados ! por isso escrevi essa mensagem para vocês , que no momento mais difíl para mim quando não acreditava em mais ninguém ,uma luz me iluminou me tirando da escuridão , sabe eu acredito q essa luz sejam vocês !!! Espero que isso dure e seja eterno !!! AMO MUITO VOCÊS MINHAS FADINHAS!!

By Fadinha

Nenhum comentário: