segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Escolhas


 Então eu lhe disse: segura minha mão e segue junto pelas coisas simples da vida. Quero andar sem destino, simplesmente segurar tua mão e sentir o sol nos aquecer e o vento soprar sutil...
Nosso coração baterá no mesmo compasso... a energia fluirá infinitamente entre os dedos... E nós estaremos leves... Me abri como as flores fazem na primavera e ele viu todo o significado do amor, todo o mistério que contém uma semente: "a entrega total é o maior presente que se dá e o maior que alguém pode receber." Não entrego meu coração para qualquer um. O meu íntimo é tão meu....
       Ele foi o escolhido. Eu o salvei. Ele me salvou. Não se faz meias escolhas nem se salva alguém pela metade. Não se encontra um relacionamento completo, um amor pronto. 
       Tudo se constrói: diariamente.
Se não se caminha: enferruja. Se não sai pra ver o sol: se murcha. Se não dá a mão: se perde.
       O amor é uma eterna construção, ele é movimento, vida. O amor não pode parar. Não pode ser pesado, prisioneiro. O amor é para sofrer junto, sorrir junto, para se conversar com nosso melhor amigo, com o melhor cúmplice e confidente. O amor é rosa e vermelho forte. O amor não é cinza... não pode virar pó.
       Então eu lhe disse: a gente colore, a gente faz crescer, a gente faz estar dentro e transbordar . A gente escolhe o que olhar e dar importância. Qual caminho seguir é sempre uma escolha, cada dia é um novo recomeço.
       E então a gente foi, juntos, pelo caminho dourado do amor....
 e escolheu ser feliz.

(Carolina Salcides)

Nenhum comentário: