segunda-feira, 12 de abril de 2010

Are You The One?



Within Temptation

Será você?
O viajante que chegou a tempo
de curar as minhas feridas,de me guiar para o sol...
De caminhar comigo esta estrada até o fim dos tempos

Será você
Que brilha no escuro como o fogo
A eternidade no céu ao entardecer
Encarando a manhã de olhos nos olhos

Será você a pessoa
que dividiria esta vida comigo
Que mergulharia no mar comigo?
Será você,
a pessoa que já teve o bastante do sofrimento
E não deseja mais sentir a vergonha?

Será você
sera você
cujo amor é como uma flor que precisa de chuva?
Para lavar o sentimento de dor
Que, às vezes, pode levar a prisão do medo?

Será você,
a pessoa para caminhar comigo num jardim de estrelas?
O universo, as galáxias e Marte
A supernova do nosso amor é a verdade
Será você a pessoa
que dividiria esta vida comigo,
Que mergulharia no mar comigo?
Será você,
a pessoa que já teve o bastante do sofrimento
E não deseja mais sentir a vergonha?

sera você
sera você
que dividiria esta vida comigo
Que mergulharia no mar comigo?
Será você,
a pessoa que já teve o bastante do sofrimento
E não deseja mais sentir a vergonha?
sera você
sera você
sera você
* Supernova = uma estrela que explode e que, durante este processo, se torna extremamente luminosa.

8 comentários:

ISA - Nós amamos esmaltes disse...

oi flor, tudo bem?
estou passando pra te dizer que o blog está de casinha nova, quando puder, por favor, atualize seu link: www.nosamamosesmaltes.com

Te espero lá!
bjs

Dayane disse...

Eu simplesmente AMEI descobrir aqui!
Realmente,um cantinho mágico!
Amo Within temptation,e morri de inveja de ver suas fotos no show do Epica,rs.
Me visite qdo quiser.
Bjo,Day.

Kacarecus disse...

Adorei o poema, ou poderia dizer uma canção?!
mesmo assim adorei:)

Bjs, Liih
(passa no noss blog, confere nossos posts de moda beleza e tudo mais, se quiser seguir, será uma honrra, agente na hora segue tmb)

Anônimo disse...

sabe Deus como cheguei aqui. Deixo duas perguntas:
Conhece o trabalho( e principalmente os desenhos) de Geoffrey Hodson?
http://www.upasika.com/geoffreyhodson.html

Conhece Gustav Meyrink? aquele que escreveu 'O Golem' e 'el angel en la ventana do ocidente', mais conhecido por um texto que se encontra no livro'o despetar dos magos'?

Sabe o que significa a frase: Paz Inverencial! ?

saudações anonimas

Fadinha disse...

Anônimo...

Sim conheço o Geoffrey Hodson e seus desenhos...
Não tive oportunidade de ler nenhum livro...
Não achei ainda...e não tenho paciência para ler no computador...
e o Gustav Meyrink já ouvi falar!!
E sobre o significado de Paz Inverencial...tem todo um sentido simbólico e transcendental e posso afirmar que infelismente ultimamnete não estou conseguindo senti-lá com tanta frequência !!

Obrigada pelo recado!!
beijinhuuss

Manuella Monte Santo disse...

Menina desculpe a demora em vir visitar seu cantinho. Essa letra é linda a Sharon tem uma voz mais linda ainda...
Nossa babei com as fotos do Epica! Eu queria muito vem o show deles... Pena que moro em Belém -Pa e fiquei só na vontade mesmo.

Beijos.

serpai disse...

ME HA GUSTADO TODO LO QUE HE LEIDO..


PASO Y DE PASO...DEJO MIS SALUDOS..

SERGIO

Anne Scandell fadacom disse...

Querida Fadinha você sempre tem novidades que nos alegra e fascina. Espero voar sempre por aqui e ver sempre novidades que me engrandecem. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por aqui.