quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

EU SIMPLESMENTE AMO...




Amo a vida e
Amo viver,
Amo todos e
Amo você,
Amo meus amigos,
Minha família,
Amo sonhar.
Amo...
O sol,
A chuva,
O vento,
O mar! Há o mar...
Flores,
Sabores,
Instantes,
Pensamentos,
Lugares.
Amo a verdade, amo de verdade!
Amo sorrir e amo seu sorriso,
seu cabelo,
seus olhos...
Há o seu olhar!
Amo tudo que é vida !
Amo a todos...
Amo cada coisa,
cada lugar,
cada pessoa!
Mesmo que não mereçam meu amor...
Meu amor... Amo.
Eu simplesmente amo!

2 comentários:

Anne Scandell fadacom disse...

Querida fadinha adorei o seu post, o amor está no ar como um espirito que nos rodeia esperando a oportunidade de nos presentear com seu doce aroma e nos encantar com seu jeitinho sincero de ser apenas AMOR.
Bjão encantado de uma fadinha que adora vo9ar aqui.

Arnoldo Pimentel disse...

Belo e pra cima seu texto, inspira alegria, AMOR E PAZ.Parabéns