terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu sou


Eu sou
um poema inacabado
que ninguém nunca leu.

Eu sou
a paisagem daquele quadro
que o pintor não terminou.

Eu sou
uma tarde quente de verão
em que não choveu.

Eu sou
Aquele rio que secou
Antes de alcançar o mar.

Eu sou
aquele sonho bonito
que ninguém realizou.

Eu sou
a escultura quase perfeita
que caiu da mão e quebrou.

Eu sou
aquela paixão gostosa
que por medo, alguém sufocou.

Eu sou
o amor que alguém esperava
mas nunca chegou.

Eu sou
metade do que eu desejava ser...
o dobro do que eu nunca esperei!!!

2 comentários:

O Profeta disse...

Mil caminhos
Esta viagem sem velas nem vento
Este barco na bolina das ondas
Esta chuva miúda transborda sentimento

Amarras prendem o gesto
Arrocham um coração que bate incerto
Uma gaivota retoca as penas com espuma
Levanta voo em rumo concreto

Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


Mágico beijo

Anne Scandell fadacom disse...

Ao voar por entre os vales encontei alguém interessante, que se diz ser o tudo, o todo, sei lá. Me encantei com quem você é. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por aqui. To levando o selinho.